Belo Horizonte recebe show de Alcione nesta sexta-feira

“Marrom” vai subir ao palco do BeFly Hall com os seus maiors sucessos

A cantora Alcione desembarca na capital mineira nesta semana. A artista vai subir ao palco do BeFly Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, em Belo Horizonte/MG) na sexta-feira, 26 de setembro, para apresentar os grandes sucessos da sua carreira. Os portões serão abertos às 20h, e os ingressos estão à venda por meio da plataforma Sympla e na bilheteria. Será uma apresentação inesquecível e repleta de emoção, onde Alcione interpretará seus maiores sucessos, proporcionando uma viagem musical irresistível. Com sua presença de palco cativante, a “Marrom” promete envolver a plateia com clássicos como “Você Me Vira a Cabeça”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Meu Ébano” e “A Loba”, criando momentos de pura nostalgia e celebração. Além dos hits consagrados, o repertório também trará grandes surpresas.

Sobre Alcione
Nascida em São Luís do Maranhão, Alcione Dias Nazareth, carinhosamente conhecida como “Marrom”, é uma das maiores divas da música popular brasileira. Com mais de cinco décadas de carreira, a cantora conquistou o público com sucessos inesquecíveis como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Meu Ébano” e “A Loba”. Alcione transita com maestria entre o samba, boleros e músicas românticas, emocionando milhões de fãs com sua inigualável potência vocal e carisma.


Filha de um maestro da Polícia Militar do Maranhão, Alcione começou sua trajetória musical aos 12 anos. Em 1967, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a brilhar nos palcos nacionais. Ao longo da carreira, lançou mais de 40 álbuns, somando 26 discos de ouro, sete de platina e dois de platina duplo. Ainda, em 2003, foi condecorada com um Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Samba, reafirmando sua importância e reconhecimento no cenário musical.


Além de sua consagrada carreira no Brasil, Alcione já se apresentou em mais de 30 países, sempre encantando plateias com sua autenticidade e entrega emocional. Seu legado como uma das maiores intérpretes do samba e da música brasileira segue intacto e vibrante a cada show.

Mais do autor

Projeto Experimente realiza edição especial no Parque do Palácio em outubro

CEO da AMG brasil, fabiano costa, integra comitê executivo de associação internacional de fomento ao desenvolvimento de tântalo nióbio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *